Eu vou bater em você
O universitário Thiwa “Thi” Ananbhuchai (Bom Thanawat Uthaikitwanit) trabalha meio período como professor de alunos do ensino médio. Quando ele vê um de seus alunos sendo agredido por uma gangue desordeira liderada por Noey Watphlu (Tar Atiwat Saengtien), ele entra em ação para salvá-lo. O destino lança a Thi um desafio ainda maior quando ele aceita um novo aluno e descobre que ele é ninguém mais ninguém menos que Noey, e começa a se perguntar se pode ajudá-lo a mudar seus hábitos. Porém, ele não sabe que Noey está apaixonado por ele. Com uma relação ambígua entre eles, é incerto se ela pode se transformar em algo mais e se isso é o que Noey precisava para colocar a vida no lugar. Este drama tailandês BL de 2022 foi baseado no romance “I Will Hit You Na, Noei”, de KoreanRabbit, e foi dirigido por Champ Weerachit Thongjila.