Viciados em Amor
Dennis finalmente termina com Yvonne e os viciados em amor prometem ficar ao lado dele para protegê-lo de qualquer tentativa furtiva de sua ex.
Zoé tenta distrair Dennis de sua decepção amorosa e o leva a uma festa à fantasia com um brunch para solteiros; Ben tenta salvar Nele quando a festa do cavalo marinho que ela planejou para a filha de um cliente famoso ameaça virar um fracasso.
Nele e Zoé decidem trocar suas personalidades em um encontro duplo. Dennis também tenta ficar um pouco mais parecido com Ben, descobrindo as maravilhas do Tinder.
Os viciados encaram seus problemas com as próprias famílias, levando Zoé a um reencontro com a mãe na pior hora possível; Dennis e Ben tentam apoiar Zoé; Nele leva Louis para um passeio até a casa dos pais dela.