The Perfect Miss
Após discussão com Johanna Augustin, Maria decide escrever um livro ela mesma - mais fácil falar do que fazer. E então sua ex-melhor amiga Nikki entra em contato. Maria evita seus problemas e se convida para ir jogar boliche com Sophie e as amigas.
Nikki convida Maria para passar um dia no Centro de Cura Holística Hatzfeld; Ralf está pronto para se tornar uma nova pessoa; Maria quer evitar uma conversa séria com Nikki.