Victoria´s Secret: A Ascensão
Inventando Victoria
Todo mundo conhece Victoria's Secret, mas poucos sabem a verdade sobre o homem por trás dela. Les Wexner, nascido em uma família humilde, consegue construir um império da moda. Ao longo do caminho, ele forma uma estreita e misteriosa amizade com Jeffrey Epstein.
Enquanto os anjos da Victoria's Secret se tornam superestrelas e os lucros disparam, Epstein mantém uma mulher contra sua vontade na propriedade de Wexner. A marca se expande para atrair meninas pré-adolescentes com a linha PINK, enquanto a ligação insidiosa entre Wexner e Epstein não é verificada.
A marca luta para acompanhar as mudanças do tempo. Uma impressionante rede de influência entre a classe bilionária é revelada. O império de Wexner desmorona sob o peso das acusações contra Epstein e a mudança no cenário cultural e da moda.