Vidiots
Confira as pedaladas de Ariana Grande em "Side to Side". Pegue uma carona com Macklemore para "Downtown". Meta a colher na relação do ex casal Calvin Harris e Taylor Swift e relembre as Spice Girls com o clipe de "Wannabe".