VLAD LOVE
Mitsugu Bamba é viciada em doar sangue, e visita bancos de sangue tão frequentemente que chega a atrair a inimizade das enfermeiras. Certo dia, Mitsugu encontra uma bela garota que parece ter vindo do exterior. Ela é tão pálida que parece prestes a desmaiar, então Mitsugu decide levá-la pra casa...
Após o incidente na festa à fantasia, Katsuno e Nami unem forças para descobrir a verdadeira identidade de Mai.
Após o incidente com a salamandra, é necessário um novo plano para esconder a identidade de Mai. Ao chegar em casa, Mitsugu recebe uma visita especial.
Os alunos do noturno montam uma peça baseada em um popular jogo de videogame sobre vampiros!