Wedding.con
Love Bombing
Sneha, Priyanka e Veena, mulheres com personalidades distintas, compartilham a busca online por um parceiro. Apesar de suas diferenças, todas enfrentam decepções em suas tentativas de encontrar um companheiro pela internet.
The False Promise of a Happily Ever After
Sandhya e Nithya encontram parceiros ideais online. Priyanka se apaixona por Mark via chat e oferece ajuda financeira. Sneha e família gostam de Rohan, mas sua mãe pressiona por noivado imediato.
Nithya luta para manter Rajesh, enquanto Priyanka enfrenta pressão para se comprometer com Mark. Veena começa a apoiar Prajit em seus problemas profissionais. Sneha suspeita da honestidade de Rohan.
Priyanka revela perda financeira aos pais. Sandhya suspeita que Vamsi a ama menos após transferência de dinheiro. Nithya confronta Rajesh. Sneha e amiga investigam Rohan.