Betrayal: Segredos e Mentiras
Fertilidade Fraudulenta
Após o fim do primeiro casamento, Tina se sente viva de novo com Neil. Mas uma gravidez inesperada abala a relação. Ao investigar o passado dele, ela descobre um rastro de fraudes, mentiras e mulheres em busca de justiça.
Morgan e Rodney eram namoradinhos de escola. Mas quando o amor de Rodney se transforma em manipulação, Morgan se vê cara a cara com um monstro.
Andrea se apaixona por um homem ambicioso que lhe dá o mundo, mas uma confissão chocante revela que tudo o que ela sabia sobre seu marido é uma mentira.