A Funerária: Dinheiro e Cinzas
Revela a história assombrosa da mais infame funerária familiar de Los Angeles. No início dos anos 1980, David Sconce assumiu a Lamb Funeral Home e se envolveu em práticas moralmente questionáveis e desumanas para aumentar seus lucros.
Vários membros da família Lamb são condenados por diversos crimes, incluindo fraude. No total, mais de 20 mil famílias foram afetadas pelas práticas da funerária Lamb, e o caso de David motiva reformas e novas regulamentações no setor funerário.