Wendell & Vinnie
Vinnie é o dono de uma loja de memorabilia da cultura pop, tem um apartamento incrível em LA e não tem nenhuma preocupação no mundo. Depois de uma súbita reviravolta, Vinnie se vê como o guardião legal de seu sobrinho, Wendell.
Vinnie e Wendell
O adorável Vinnie se torna o guardião de Wendell, seu inteligente sobrinho de doze anos. Quando Wendell é importunado na escola pela aparência intelectual, Vinnie o ajuda a ser mais popular.
Wendell pede conselho ao tio Vinnie sobre como pedir uma garota em namoro. Inspirado pelo sobrinho, Vinnie acaba tendo uma ideia para se aproximar da bela Taryn.
Vinnie quer que Wendell aproveite uma festa do pijama, mas acaba se tornando o centro das atenções; Wilma se encanta com um dos pais enquanto Taryn faz lanchinhos saudáveis.