WESS Diaries
Nós e eles
Veja como é a rotina de pilotos de equipes de fábricas e pilotos avulsos no evento Toyota Porto Extreme XL Lagares, em Portugal.
Trèfle Lozérien AMV
Com quase 700 quilômetros de percursos no interior da França, o evento Trèfle Lozérien é um teste de velocidade e habilidade. Em 2019, o inglês Johnny Walker foi o único estrangeiro a terminar em top 10 nesta corrida brutal de enduro motocross.
Correr com a torcida a favor é uma vantagem, mas não é tudo para assegurar uma vitória no evento Hixpania Hard Enduro.
Red Bull Romaniacs é a corrida de enduro motocross mais difícil de todas. Veja os bastidores do evento com Taddy Błażusiak e Keith Curtis.
Para o piloto Nathan Watson, o Hard Enduro é um novo desafio. O evento Hawkstone Park é o único enduro no formato cross country da temporada de WESS.