Queria que você falasse ao vivo
"Wish You" traz de volta Kang In Soo e Lee Sang, o casal querido que conquistou o coração dos fãs no drama de 2020, para um encontro especial. Nesta sessão de perguntas e respostas, os atores vão interagir diretamente com o público, respondendo a perguntas dos fãs e revelando segredos dos bastidores de sua série. Eles compartilharão momentos pessoais e memórias favoritas dentro e fora das câmeras durante este evento único de conversa ao vivo. Os fãs terão uma oportunidade rara de se conectar com esses atores carismáticos e conhecer mais sobre a química deles em cena. Esta é uma produção de interação com fãs de 2020, realizada pela E-motion Studio, Hello Live TV e Idol Romance.