Without Sin
Stella se divide entre confiar em Charles e investigar o desaparecimento de Cleo. Enquanto tenta descobrir quem Charles realmente é, ela procura aqueles que o conhecem. Seu filho Teddy permaneceu leal ao pai, mas Stella detecta alguma tensão.
Stella mergulha de cabeça na tarefa de descobrir quem realmente matou sua filha. Um vídeo mostra uma conexão entre Maisy, Cleo, os McKeller e Kelvin, o namorado de Jessie, e ela começa a investigar Roman McKeller.
Stella procura Charles, convencida de que agora eles estão no caminho certo. Mas Charles lhe diz para parar de investigar: a vida de Teddy agora está em perigo.