A espada de xuan yuan - Fenda do céu
Chen Jing Chou (Jiang Jin Fu), um descendente travesso da Dinastia Chen, e Yu Wen Tuo (Hu Ge), um herdeiro austero da Dinastia Zhou do Norte, precisam superar sua rivalidade para salvar a humanidade. Quando o shifu de Jing Chou fica preso em um limbo congelado por Satã, eles se unem para caçar 10 armas místicas capazes de fechar os Portões do Inferno e banir demônios malignos. Tuo Ba Yu'er (Liu Shi Shi) e Du Gu Ning Ke (Tiffany Tang) se juntam a essa jornada perigosa, desafiando o grupo a deixar de lado os conflitos pessoais pelo bem maior. Trata-se de uma série dramática chinesa de 2012, adaptada do jogo de RPG "Xuan-Yuan Sword", produzida e dirigida por Lee Kwok Lap.