Yasuke
Sem Mestre
Ichika pede que Yasuke leve sua filha doente para um médico especial, mas ele se recusa.
À Moda Antiga
De volta a 1581, Yasuke e Natsumaru se tornam guerreiros leais a serviço de Nobunaga. No presente, mercenários encontram Yasuke e o atacam.
Abraham envia Haruto e Nikita atrás de Saki, mas ela usa seus poderes para revidar. Sob tortura, Yasuke tem um flashback de uma traição.
Na vila, Saki pede a Yasuke para levá-la até o Doutor Morisuke e não aceita sua recusa. Novos inimigos estão à espreita.
Morisuke protege Saki do ataque da Daimiô no Plano Astral, e Yasuke confronta o General Sombrio mascarado, que revela sua verdadeira identidade.
Morisuke e seus homens formam um escudo protetor ao redor do templo, e Yasuke e Saki enfrentam a Daimiô no Castelo Azuchi.