Você desperta o melhor de mim
Aos 31 anos, Do Yong Shik (Yoon Shi Yoon) passou anos tentando passar no concurso do serviço civil, deixando sua saúde física e mental se deteriorarem. Ao visitar uma clínica de urologia, fica surpreso ao encontrar seu primeiro amor, Lee Ru Da (Hani), agora uma médica talentosa com uma carreira promissora. Ru Da, envergonhada pela transformação de Yong Shik de seu antigo amor perfeito, decide ajudá-lo a recuperar a autoestima e reerguer sua vida. Seus esforços são complicados pelo namorado convencido, Do Ji Hyuk (Park Ki Woong), que não para de se gabar. Conforme Ru Da assume Yong Shik sob sua proteção, eles enfrentam os desafios da transformação pessoal e de segundas chances inesperadas. Será que a intervenção dela será suficiente para ajudar Yong Shik a virar sua vida e redescobrir seu potencial? "Você desperta o melhor de mim" é uma comédia romântica sul-coreana de 2021 dirigida por Kim Jang Han.