Your Lie in April
Durante as preliminares da competição de violino, Kousei sente sérias incertezas e dificuldades, mas Kaori oferece o seu apoio encorajador.
Kousei e os seus amigos ficam perturbados quando Kaori é hospitalizada; Kaori e Kousei são desqualificados da competição de música.
Kousei fica afetado quando ouve uma gravação dele a tocar piano; Kaori continua a insistir que Kousei seja o seu acompanhante musical.