Zorro
A Passagem Secreta de Zorro
Dom Diego e Bernardo concluem o plano para garantir a identidade secreta do Zorro.
Don Diego conta ao sargento Garcia sobre o monge louco que assombra o terreno da missão, em uma tentativa de ajudar na fuga de Torres.