Zorro
O lendário Don Diego de la Vega é forçado a vestir seu traje de vingador mascarado, aposentado há 20 anos. Agora, ele precisa enfrentar um temível empresário local, Don Emmanuel.
Em 1821, Don Diego sucede seu pai como prefeito de Los Angeles. O seu plano é trazer água para a cidade, mas ele se depara com a realidade de uma cidade endividada com Don Emmanuel.
Após o beijo entre Gabriella e Zorro, Diego decide se livrar do traje de seu duplo. Com seu rosto descoberto e o apoio da lei, ele está determinado a acabar com a escravidão de Don Emmanuel.
Zorro está embriagado de alegria após sua noite com Gabriella e Diego está embriagado de dor. Atordoado pelo ciúme, Zorro pede a Gabriella para fazer o impossível: escolher entre ele e Diego.
Diego abandona sua casa e Zorro passa a residir na hacienda De La Vega, mas o herói da noite não está acostumado às exigências do dia.