Zou
Zou Vai Acampar
Vovô conta a Zou e Elzee histórias de animais que conheceu enquanto acampava na África; as garotas vão acampar e se assustam, imaginando que também há animais silvestres fora de sua tenda.
Depois de assistir seu programa de TV favorito, Zou decide que quer ser um detetive. Seu primeiro caso envolve encontrar os dentes falsos de Nanna, o que ele acaba fazendo por acidente.