24 1:00H - 2:00H
T1, E2: Após um 747 explodir sobre o Deserto de Mojave, Jack investiga enquanto continua a procurar o potencial assassino do Senador David Palmer e o paradeiro da sua filha. Entretanto, Palmer descobre que está prestes a surgir outra ameaça à sua campanha.