24 15:00H - 16:00H
T3, E3: Jack encontra a residência de Kyle Singer, mas Kyle, sem saber que transporta o vírus, desaparece. Entretanto, enquanto o Presidente Palmer se prepara para o debate televisivo, Wayne obriga-o a considerar algumas alegações graves contra Anne que foram divulgadas; e uma especialista técnica (atriz convidada Andrea Thompson) é chamada pela UAT para desempenhar um papel fundamental na situação da ameaça viral.