17:00H - 18:00H
T6, E12: Enquanto o atual governo lida com um revés chocante, o antigo Presidente Charles Logan fica cada vez mais envolvido. Entretanto, os políticos Pollock e Lennox estão amarrados a uma situação complicada. Jack Bauer enfrenta uma pressão constante enquanto persegue novas e inesperadas pistas, e tenta perigosamente evitar que os terroristas executem o impensável.