2 Broke Girls 2 Broke Girls And the Free Money
T3, E23: Quando Caroline e Max se juntam a Sophie na pista de corridas como convidadas do novo namorado da Sophie, Nicky (estrela convidada PETER ONORATI - Rizzoli & Isles), o amor reacendido de Caroline por corridas de cavalos descontrola-se.