2 Broke Girls 2 Broke Girls And the Jessica Shmessica
T6, E17: Bobby convida Caroline para conhecer a sua família, mas ela não está preparada para os sentimentos que a sua mãe e irmãs ainda têm pela ex-namorada de Bobby.