24 21:00H - 22:00H
T3, E9: Sendo o valor do vírus de mil milhões de dólares, Jack e os Salazar entram numa guerra de licitações com o representante de outro potencial comprador - alguém do passado de Jack. Entretanto, o Presidente Palmer descobre que Wayne teve um caso com a mulher do seu maior apoiante que agora exige a demissão de Wayne.