24 22:00H - 23:00H
T3, E10: Com Jack ainda infiltrado, os Salazar torturam Chase para saberem informações acerca dos planos da UAT para capturar o vírus. Entretanto, a presidência de Palmer está a ser sabotada por um antigo apoiante que quer a demissão de Wayne. Para combater isto, Palmer recorre a uma ajuda inesperada no episódio.