T3, E16: Jack abranda o controlo sobre Amador de modo a descobrir para quem trabalha. Entretanto, um dos 12 frascos que contêm o vírus foi espalhado num hotel de Los Angeles, levando a UAT a impor uma quarentena total no edifício.