T2, E2: Quando um grande terramoto atinge Los Angeles, os primeiros socorristas apressam-se a resgatar as vítimas de um hotel em ruínas, tanto sob os escombros como acima do solo. Athena tem de lidar com os destroços de um viaduto da autoestrada e Maddie enfrenta a primeira crise como operadora do 112.