T4, E3: Os últimos dez candidatos à bolsa competem ferozmente quando House os divide em duas equipas por sexo. Enquanto os estudantes estão ocupados com a sua tarefa, House faz experiências consigo próprio para ver o que acontece nos momentos em que as pessoas pairam entre a vida e a morte.