A Altura É Agora
T1, E10: Cooper é chamado a testemunhar quando é pedida a anulação da sentença de uma mulher no corredor da morte com base no testemunho dado pelo diretor Fickler do FBI. Entretanto, Cooper encarrega Beth da análise de ameaças.