Bones A Cenoura na Trepadeira
T9, E18: Quando um ator de um programa infantil de televisão é encontrado morto, a equipa do Jeffersonian vai aos bastidores para descobrir quem assassinou a personagem favorita de todos, "Carrot Bill". Mas quando a equipa descobre que o ator era conhecido pela sua promiscuidade, começa a descortinar alguns improváveis suspeitos. Enquanto isso, Booth e Brennan planeiam a festa de aniversário de Christine, e Clark pede a opinião da equipa sobre um romance de ficção que ele concluiu.