Jess e os Rapazes A Decisão
T5, E8: Reagan provoca o caos entre Nick e Winston quando lhes diz que dormirá apenas com um deles, na tentativa de lutar contra a indecisão dos dois. Entretanto, Schmidt reencontra o seu amigo/inimigo da faculdade Benjamin, ao procurar sítios para o casamento com Cece.