T5, E13: Dois irmãos em estado grave são levados para o hospital pelos pais. Cabe ao Dr. Choi, April e Dr. Charles prestar-lhes os devidos cuidados médicos e perceber o que realmente aconteceu. A Dra. Manning suspeita de uma nova mãe que dá entrada nas Urgências. A dedicação do Dr. Manning à sala de consumo assistido começa a afetar o seu trabalho.