A Balada de Nova Iorque A Falsa Aventura de Ted e Carey
T4, E7: Uma mãe afirma que a sua filha deficiente mental foi violada. Sipowicz teme o pior quando um homem estranho que fala de forma estranha manifesta preocupação com a sua mãe.