Bones A Fúria no Júri
T9, E9: Brennan é jurada no caso do jogador de futebol profissional Peter Kidman, acusado de assassinar a esposa. Quando ela usa a pura objetividade para ajudar a provar que o assassino é inocente, o melhor amigo dele e testemunha-chave no caso, aparece morto. A equipa do Jeffersonian tem de trabalhar em conjunto para provar que o notável jogador de futebol é, de facto, culpado de matar a sua mulher e o seu amigo.