T1, E13: Quando Sabrina diz a Jimmy a quantidade de germes que andam pela casa dele, a família Chance fica obcecada com a limpeza. Ao acharem impossível manter Maw Maw limpa, mudam-na para a estufa no quintal, mas quando veem alguns filmes antigos da família, descobrem um segredo surpreendente que os têm mantido saudáveis ao longo dos anos.