A Herança
T1, E11: Joyce, amiga de Isabel, pede a Walter para procurar os homens que mataram o seu pai, um aficionado de corridas de cavalos. Com a ajuda de treinadores de cavalos, Walter descobre ligações a uma herança que Joyce devia receber do pai e a uns homens misteriosos na pista, que Walter suspeita estarem envolvidos na morte do pai dela. Entretanto, Willa decide que quer candidatar-se à faculdade.