T7, E4: Phil está muito empenhado no projeto chocar-os-ovos-de-pato e, inclusive, a construir todo um habitat para eles — ninguém é mais entusiasta do que ele com este projeto e Lily é a única disposta a ajudá-lo. Entretanto, Claire está nervosa por ter de apresentar a Jay, e à equipa criativa dele, as suas novas ideias para armários, e parece ter motivos para isso. E a Gloria e o Manny ajudam-se mutuamente com as suas respetivas “paixões”, enquanto Cameron desenvolve um apego pouco saudável com os rapazes que alugam o piso de cima.