Uma Família Muito Moderna A Mentira
T8, E17: Durante uma sessão de exercício na garagem, Mitchell derruba sem querer uma urna com as cinzas de Lilly, a porquinha de estimação adorada de Cam. Rapidamente, tenta esconder o erro e consegue arranjar uma forma. Na esperança de apanhar Mitchell na sua mentira, Cam inventa um esquema para o apanhar, mas a sua própria mentira escala de tal forma que deixa de a conseguir gerir.