T5, E4: O Quartel 126 é chamado para ir a uma casa infestada de ratos de um acumulador, depois fica preso num elevador quando uma mulher entra em trabalho de parto. Tommy e Trevor recebem a ex-mulher dele, Cassandra, para um jantar que corre mal.