T4, E6: Malcolm foge para namorar uma miúda cujo pai o odeia; Hal e Lois tornam-se mais produtivos quando não podem fazer sexo durante uma semana; Dewey descobre que é um “gémeo do mal”; Francis medeia uma disputa entre Otto e os vizinhos cowboys.