Uma Família Muito Moderna A Proposta
T7, E20: Com a convenção de armários já ao virar da esquina, Claire está em alerta e convencida que existe um espião na sua empresa. Entretanto, Phil fica atento quando ele e a Gloria confrontam a Tia Alice por roubar a receita do molho picante. Jay tenta ensinar ao Joe trabalho manual mais viril e, com o baile de finalistas prestes a ocorrer, Mitch ajuda Luke a declarar-se enquanto Cam ajuda Manny, mas ultrapassa os limites ao revelar que algo muito mais profundo pode estar a acontecer.