Buffy, A Caçadora de Vampiros A Super Estrela
T4, E17: Buffy desconfia de que a realidade foi alterada após um impopular ex-aluno da Escola Secundária de Sunnydale chamado Jonathan se tornar a pessoa mais fixe e popular da cidade.