Bones A Verdade na Lixívia
T2, E5: Após Booth passar uma noite agitada com a ex-namorada Rebecca, recebe uma chamada de Brennan sobre o caso mais recente e combina encontrar-se com ela no local de construção de um condomínio. Lá, levam-nos a uma unidade parcialmente construída, onde encontram os macabros restos mortais de um homem a dissolver-se numa banheira cheia de produtos de limpeza domésticos. Após determinarem que a vítima tinha osteogénese imperfeita, procuram na base de dados de habitantes locais com essa doença, todos crianças, e dividem-se para irem visitá-las, na esperança de encontrarem uma ligação ao homem que morreu. Quando tanto Brennan como Booth regressam com a confirmação da identidade do homem, percebem que ele vivia uma vida dupla com duas famílias diferentes. No que, à primeira vista, parece ser um caso óbvio de ciúmes e dinheiro do seguro, pistas novas levam Brennan e Booth numa direção completamente diferente e um terceiro suspeito é revelado.