Chicago Med Acho que já não interessa
T5, E10: O mundo do Dr. Halstead é virado do avesso quando um antigo paciente ressurge. April tem um segredo que considera confessar a Ethan. O Dr. Charles tenta manter o foco durante uma altura delicada.