Acumuladora de Sonho
T1, E3: Quando Jimmy "ensina" Hope a gatinhar, a família tem de proteger a casa e encontrar novos lugares para guardar os seus pertences; rapidamente se descobre que Virginia é acumuladora e que tem andado a guardar lixo na arrecadação, que se transforma no lugar preferido de Hope para se esconder e isto faz com que Virginia perceba que tem de mudar. Entretanto, Jimmy faz visitas frequentes e desnecessárias à mercearia para ver Sabrina.