T5, E2: Bosch e Edgar descobrem mais detalhes sobre o homicídio da farmácia e a operação de opioides, enquanto o detetive Robertson trabalha num homicídio estranho. Com a confissão de um condenado no cerne da petição Borders, Bosch contrata a ajuda de uma adversária de longa data. J. Edgar tenta persuadir um antigo informador a cooperar numa investigação.