Quantico ALEX
T1, E12: Alex vê-se no meio de uma audiência do Congresso para testemunhar sobre os bombardeamentos terroristas. Convencida de que Elias não agiu sozinho, ela está determinada em encontrar respostas e a verdade. Em Quantico, um novo grupo de NAT junta-se a Alex e aos seus colegas de turma, causando tensão e competição entre os grupos de estagiários.