Black-ish Amigos descoloridos
T5, E7: Bow faz um novo amigo no trabalho e Dre pensa que ela tem a síndrome do passarinho ferido. Entretanto, Junior transforma o seu quarto partilhado com Jack numa república e Ruby e Diane aliam-se contra eles.